IBOGAÍNA BENTO DE ABREU - SP : : Tratamento do Alcoolismo | Clínica Ibogaína SP

IBOGAÍNA BENTO DE ABREU - SP : : Tratamento do Alcoolismo

A IBOGAÍNA É EXCELENTE PARA AUXILIÁ-LO NA LIBERTAÇÃO DO VÍCIO EM ÁLCOOL.
Se você, de Bento de Abreu - SP, deseja abandonar o Alcoolismo, ou está buscando a solução para este vício para um familiar, entre em contato conosco. Nós podemos lhe ajudar!

A ibogaína é um medicamento natural que tem sido utilizado para cessar imediatamente todo o desejo por drogas psicoativas como a heroína e a ânsia do álcool em alcoólatras de Bento de Abreu - SP.

A investigação começou no início dos anos 60 no uso potencial de ibogaína como terapia de reabilitação para viciados, mas foi abandonada depois de surgir um certo receio sobre a segurança do medicamento. Com efeito, a FDA proibiu a ibogaína, nos Estados Unidos, em 1967, uma atitude que foi seguida por governos do mundo inteiro, como o Brasil.

Em 1995, pesquisadores da Universidade de Miami conseguiram obter a permissão do FDA para fazer estudos dos efeitos da ibogaína em pessoas dependentes em diversas drogas e no álcool, mas o financiamento acabou por fracassar, porque ia contra os interesses dos poderosos fabricantes de metadona. Desde essa época, os defensores da ibogaína dizem que ela tem menos efeitos colaterais e possui uma taxa extremamente maior de libertação do que outros medicamentos utilizados na reabilitação de drogas, como a metadona por exemplo.

O USO DA BUPRENORFINA NO TRATAMENTO DO ALCOOLISMO

Como substituição à metadona, os tratamentos atuais para o alcoolismo têm utilizado a buprenorfina, outra droga poderosa que promete auxiliar no combate às crises de abstinência. Isso devido à ineficiência de todas as demais modalidades de tratamento contra a dependência alcoólica.

A buprenorfina é, portanto, tratada por muitos como o mais eficaz tratamento da atualidade. Porém, há controvérsias quanto a esse assunto...

Há alguns problemas relacionados a buprenorfina, porque muitos desses dependentes alcoólicos acabam se tornando viciados em buprenorfina ao tentar substituir o álcool por outra droga durante o tratamento. Existem milhares de casos!

A ibogaína, ao contrário, requer que o paciente tome uma dose e o desejo pelo álcool imediatamente começa a diminuir, sem o agravante de se viciar, porque ela não é viciante. O tratamento é menos dispendioso do que as opções tradicionais.

A ibogaína, em outros países, está disponível e liberada por seus órgãos regulamentadores, como os Países Baixos, Noruega, Reino Unido, México, Canadá e África do Sul. E vem salvando milhares de vidas diariamente. No Canadá por exemplo, a Ibogaína é utilizada pelas clínicas de reabilitação a mais de 20 anos com resultados muito superiores a qualquer outro medicamento.

HISTÓRIA DA IBOGAÍNA

A ibogaína é um medicamento natural derivado da planta “iboga”. Ela pode ser colhida a partir de qualquer planta da família das Apocynaceae. Uma versão sintética da ibogaína foi criada e patenteada em 1956, mas demasiadamente cara para ser disponibilizada para o público. Ela tem sido usada por tribos africanas por séculos e é parte de um ritual de iniciação de homens jovens.

A Howard P. Lotsof é creditada a introdução da ibogaína no mundo ocidental depois de conhecê-la acidentalmente.

Lotsof era um jovem de Nova Iorque viciado em heroína que testou a ibogaína para experimentar seus efeitos alucinógenos. Após sua experiência ele percebeu que já não desejava heroína e não tinha sintomas de abstinência típicos, tais como náuseas, tremores e sudorese. Lotsof fez com que outros amigos viciados em heroína experimentassem a ibogaína e ela de fato eliminou completamente o desejo de opiáceos.

Em seguida ele tentou fundar uma empresa nos Estados Unidos a fim de investigar mais a ibogaína e seus efeitos, mas foi forçado a se mudar para a Holanda após a FDA proibir seu uso.

COMO FUNCIONA A IBOGAÍNA

A ibogaína age bloqueando os receptores no cérebro, que são responsáveis pelos desejos. Quando o desejo pelo álcool é eliminado, o corpo não é submetido às dificuldades da abstinência.

A IBOGAÍNA E EVIDÊNCIAS NAS CLÍNICAS DE RECUPERAÇÃO PARA ALCOÓLATRAS

Em todo o mundo há diversas evidências de que a ibogaína é eficiente no tratamento do alcoolismo. São estudos e experiências que apresentam resultados positivos na batalha contra o álcool.

Mas a mais importante evidência em nível de Brasil é sem dúvida alguma o estudo sobre a Ibogaína feito pela UNIFESP (Universidade Federal de São Paulo), que atestou a eficiência da ibogaína no tratamento contra as drogas e o álcool. Somado a isso, há também os casos de sucesso que vêm surgindo quotidianamente, com diversas pessoas sendo curadas do vício do alcoolismo.

IBOGAÍNA: TRATAMENTO PARA ALCOÓLATRAS DE Bento de Abreu - SP

Oferecemos um tratamento completo do alcoolismo, não restringindo apenas ao uso da ibogaína. Apesar de ser um execelente medicamento fitoterápico, sua libertação do vício virá apenas se ocorrer uma renovação de vida e isso inclui, a sua conscientização para com o problema do alcoolismo e terapias que irão lhe ajudar a se libertar fisicamente, mentalmente e espiritualmente do vício.

A cura do alcoolismo não vem da Ibogaína e sim de dentro de você!

A Ibogaína irá lhe auxiliar, e muito, neste processo e caminhar, mas o despertar para uma nova vida, longe do álcool, deve acontecer. Para isso, reserve um tempo para o seu retiro de libertação, afinal, são anos acorrentado ao vício que precisam ser destruídos e o vazio deixado pelo álcool preenchido com coisas boas.

Se você é dependente do alcoolismo, reside em Bento de Abreu - SP e busca um tratamento completo, com reais possibilidades de libertação, enter em contato hoje mesmo conosco. Conhecemos o caminho e iremos lhe ahudar a caminhar!

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA HCL CLÍNICO DE 05 DIAS

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM ESTRUTURA HOSPITALAR

AUTORIZAMOS ACOMPANHENTES EM SEU TRATAMENTO

PAGAMENTO FACILITADO SEU TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM ATÉ 12X

REPORTAGENS SOBRE O TRATAMENTO COM IBOGAÍNA