Clínica de Recuperação com Ibogaína para Dependentes em Heroína de Vinhedo - SP | Clínica Ibogaína SP

Clínica de Recuperação com Ibogaína para Dependentes em Heroína de Vinhedo - SP

O Tratamento com Ibogaína, realizado em nossa Clínica de Recuperação, para dependêntes em Heroína de Vinhedo - SP eliminará mais de 98% dos sintomas de abstinência e aliviará significativamente as Síndrome de Abstinência Pós-aguda. Nosso Protocolo de Recuperação, é um pacote de suporte completo, para maximizar sua recuperação bem-sucedida a longo prazo.

A maioria dos dependentes em heroína de Vinhedo - SP já tentou abandonar a droga e seu hábito várias vezes e acabou falhando.

Se você é capaz de superar os sintomas iniciais de abstinência por conta própria, acaba enfrentando um longo período de tempo em que se sente relativamente mal. Eventualmente, a maioria das pessoas recai e volta a usar a heroína. A taxa de "sucesso" a longo prazo para ex-viciados em heroína que mantêm sobriedade, é extremamente baixa. O tratamento tradicional para a dependência de heroína tende a se transformar em uma sucessão interminável de desintoxicantes e reabilitações, que não fazem nada, exceto fornecer um breve intervalo do uso ativo de heroína. Poucas pessoas de Vinhedo - SP conseguem parar usar a droga, uma vez que se tornam fisicamente dependentes.

O Tratamento com Ibogaína fornece uma desintoxicação da heroína extremamente suave e eficaz.

A heroína é um ópio extremamente "limpo"; é um agonista puro com meia-vida muito curta. A ibogaína eliminará com sucesso o obstáculo número um, que os dependentes de drogas de Vinhedo - SP enfrentam ao tentar se afastar do vício em heroína: èè o fim dos sintomas de abstinência dolorosos e duradouros.

QUER ACABAR COM O VÍCIO EM HEROÍNA E TER O CONTROLE DE SUA VIDA?

É por isso que nós, em nossa clínica de recuperação, oferecemos um pacote de suporte tão completo para maximizar suas chances de recuperação bem-sucedida a longo prazo. Ajudamos você, de Vinhedo - SP e região, a processar e integrar sua recuperação emocional, mental e espiritual - não apenas fisicamente - para que você tenha sua sobriedade recém-descoberta e possa navegar com sucesso neste mundo material.

Sabemos que a desintoxicação com heroína é um desafio. Estamos aqui para ajudá-lo a fazer funcionar e ter o real controle sobre a sua vida.

A DEPENDÊNCIA EM HEROÍNA

O uso constante de heroína produz tolerância, pelo que são necessárias doses significativamente maiores para alcançar os efeitos iniciais.

O uso contínuo invariavelmente tende a levar a habituação psicológica e dependência física, um estado em que seu corpo precisa de medicamentos opióides regularmente apenas para manter o funcionamento normal.

A falta de uma dose precipita uma cascata de sintomas de abstinência de opiáceos, que podem ser bastante graves e extremamente dolorosos. Você "pegou um hábito" e ficou viciado.

O uso de heroína aumentou em todo o país, entre mulheres e homens de Vinhedo - SP, em todas as faixas etárias, atingindo pessoas de todos os níveis de renda. De fato, alguns dos grupos demográficos com taxas historicamente baixas de uso de heroína experimentaram alguns dos maiores aumentos nos últimos anos: Pessoas com alto nível cultural e com renda mais alta.

Não apenas a taxa de dependência de heroína aumentou, mas também o número de mortes por overdose relacionadas à heroína. De fato, o número de mortes por overdose relacionadas à heroína quase quadruplicou entre 2002 e 2013, e em 2013 mais de 8.200 pessoas morreram por usar heroína. Não é de admirar que tantas pessoas procurem desesperadamente ajuda para o vício em heroína.

A heroína e outros opiáceos desencadeiam os mesmos sintomas: sentimentos de euforia, aumento da tolerância à dor, sonolência, náusea ocasional e até respiração lenta. O uso continuado de opiáceos e opióides também causa "tolerância", em que aqueles que lutam contra a dependência de heroína precisarão de mais e mais heroína apenas para obter os mesmos efeitos iniciais. A tolerância é o mesmo mecanismo que causa desejos e sintomas de abstinência de heroína - que estão entre os mais graves de qualquer medicamento.

Sem intervenção médica, a retirada aguda de heroína começa 6 a 12 horas após a última dose, atingindo o pico 1 a 3 dias depois, com a maioria dos sintomas físicos agudos desaparecendo dentro de uma a três semanas. No entanto, os sintomas residuais de abstinência, embora menos graves após o estágio agudo inicial, podem persistir por meses ou até anos. É por isso que a ibogaína é tão milagrosa para muitos que buscam ajuda no vício em heroína.

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA PARA DEPENDENTES EM HEROÍNA DE VINHEDO - SP

Quanto mais tempo durar o seu vício em heroína, como você usou a droga (oral, insuflação, fumo ou injeção) e quanta heroína você consumiu a cada vez, afeta diretamente o grau de sua dependência, do mesmo modo, afeta o tempo e a gravidade de retirada da heroína de sua vida.

O nível de dependência da droga que seu corpo e cérebro estabelecem todos os fatores de quão difícil é superar seu vício em heroína.

Também há dois estágios de retirada que você precisará enfrentar ao se recuperar. A semana inicial de retirada é a mais intensa. Esta é a semana que produz os efeitos físicos devastadores e normalmente produz muita dor e angústia nos usuários. No entanto, uma vez que esta semana passou, a batalha pode estar terminada, mas não a guerra: os sintomas de abstinência pós-aguda (PAWS) podem continuar por meses ou até anos.

O tratamento com ibogaína para dependência de opiáceos eliminará mais de 98% dos sintomas de abstinência e aliviará significativamente as PAWS (síndrome de abstinência pós-aguda). Sem exagerar a situação, se existe uma única molécula para a qual a ibogaína parece ser ideal: a heroína (assim como a morfina e todos os opiáceos e opióides).

A ibogaína é extraordinariamente eficaz no tratamento do vício em heroína.

A Ibogaina HCl absolutamente redefinirá seu hábito. Você deixará nossa clínica completamente livre de sua dependência de heroína.

A ibogaína é um catalisador, não uma cura. O programa de tratamento com ibogaína da nossa clínica de recuperação fornecerá a você de Vinhedo - SP uma janela de oportunidade, redefinirá sua dependência de drogas e se livrará de seu hábito; indolor. No entanto, para a maioria das pessoas, o vício em heroína é a solução, não o problema. Todos os problemas que o levaram a consumir heroína ainda estão presentes. A menos que você lide com as causas subjacentes de sua dependência de drogas, é improvável que você mantenha sua abstinência de heroína.

É por isso que nós oferecemos um pacote de suporte tão completo, para maximizar sua recuperação bem-sucedida a longo prazo. Ajudamos você de Vinhedo - SP a processar e integrar sua recuperação, emocional, mental e espiritual - não apenas fisicamente.

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA HCL CLÍNICO DE 05 DIAS

TRATAMENTO COM IBOGAÍNA EM ESTRUTURA HOSPITALAR